terça-feira, 29 de março de 2011

Vivência da Primeira Aula realizada no dia 12 de abril de 2011, na Faculdade Estácio Uniradial.

 Aluna Gisele ministrando aula de desenho

Reflexões dos alunos

     
                                                                                                
“Uma coisa que chamou a minha atenção, quando a professora Gisele disse que para desenhar ,não se usa somente o lápis e papel, mas também o sentimento”.
(Douglas, estudante de ensino médio) 

“Uma aula muito dinâmica e participativa, gostei muito”.
(Valéria, Recepcionista)
 
“Muito bom reviver algo que havia se apagado em minha vida”.
(Adriana, auxiliar administrativa)


“Interessante, muito estimulante. A aula provocou em mim um desejo de buscar novos traços e modos para se desenhar. Gostei muito da professora, estimuladora e cativante”.
(Dra. Mariângela, pneumologista)



 
"Gostei muito da aula, aprendi novas técnicas de desenho e gostei também do prédio da  faculdade. Foi tudo bem interessante apesar do pé d’água que caiu, mas tirando isso estou doido para voltar de novo.
Uuhhh sucesso !!!
Quando desenho posso voar”
(Hilel B. Teixeira, estudante 8º ano do ensino fund.II)    

Um comentário:

  1. Que privilégio!!! Realmente me sinto uma professora de verdade! é um prazer compartilhar com vcs queridos alunos um pouco daquilo que tanto me fascina! muito bom Amábile e Thayla!!! bjos

    ResponderExcluir